QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

VILATUR, MAIS UM BAIRRO ESQUECIDO POR VEREADORES E PREFEITA

          
           Este é o trevo da entrada principal de Vilatur (pela Rodovia Amaral Peixoto). 
          O local não possui iluminação pública e tem uma péssima e precária sinalização diurna, noturna então nem se fala! Essa ai mesma não existe, o que salva é a iluminação do posto de combustível próximo! A referida via teve um único lado pavimentado já há alguns anos e até hoje, nada foi feito para concluir a obra da segunda pista. O que de fato existem são um festival de buracos na entrada;  uma obra no retorno, que pelo visto,  já a alguns meses abandonaram ;  Também não existem calçadas ao longo da via, fizeram foi uma vala de meia manilha, aberta,  em toda sua extensão que configura num enorme perigo e risco, pois a iluminação é praticamente nenhuma e tanto pedestres como ciclista concorrem um espaço na avenida com carros e motos.  







        Aqui é o trevo que liga Vilatur a Bacaxá pela estrada da Água Branca. Neste local também não existem sinalização ou iluminação pública e a rua não é pavimentada,.Tanto a entrada como a saída da mesma,  na junção do asfalto com a estrada de barro existem "degraus",  buracos que estão colocando em risco todos que necessitam passar por ali, fator que com as chuvas agravam ainda mais, dificuldade enfrentada também pleos poucos ônibus que ali transitam. 
         Temos denunciado  aqui o  descaso da Prefeitura e dos vereadores com  bairros mais afastados do Centro, logo, vale lembrar que agora no período eleitoral fazem vários anúncios de beneficiamentos para os mesmos, esses bairros só são lembrados nessas épocas, é preciso que a população LEMBRE-SE que eles nada fizeram para ser LEMBRADOS na eleição. 

     
     



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.