QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

domingo, 15 de julho de 2012

DIGA-ME COM QUEM ANDAS, QUE DIREI QUEM ÉS


          Foi preso nesta sexta-feira (13) um homem suspeito de participar do sequestro de um recém-nascido em Saquarema na semana passada. Ele negou participação no crime, mas a polícia diz que o suspeito já foi reconhecido por testemunhas. Frank Carlos Paulino de Jesus Cabral, de 26 anos, foi preso pela manhã na casa da namorada em Bacaxá, Distrito de Saquarema. Contra ele havia um mandado de prisão expedido na quinta-feira (12) pela Justiça. Segundo o delegado que investiga o caso, Frank foi reconhecido por fotos pela mãe da criança e mais uma testemunha.

          A polícia tem fortes indícios de que no mesmo dia ele também participou do sequestro do bebê Gustavo, levado de dentro da casa da avó por dois homens encapuzados. O recém-nascido foi resgatado quase 40h depois com Géssica Paulino Marinho, de 19 anos e Altair Ferreira dos Santos de 48 anos, o “Coca Melo”. A polícia acredita que o casal pode fazer parte de uma quadrilha de sequestradores de bebês. Frank é primo de Coca Melo e seria um dos integrantes do grupo.

          Na frente da casa onde ele estava, foi recuperado um carro roubado. Frank já tem passagem pela polícia. Foi preso por assaltar um carro a mão armada em março deste ano em Saquarema, ele ficou detido durante dois meses e atualmente respondia pelo crime em liberdade. A polícia procura agora por um quatro homem que seria o comparsa dele no sequestro do bebê Gustavo.

          Se confirmada a participação dele, Frank pode responder por tentativa de sequestro, formação de quadrilha e receptação. Fonte: RJ INTER TV 2ª Edição - Publicado em 13/07/2012 - 19:13:30.  
     
 Conclusão: O SAQUAREMA REAL não poderia deixar de citar o ocorrido nos últimos onde todos fomos surpreendidos com o desenrolar das investigações sobre o sequestro do bebê "Gustavo" e dizer que esperamos a punição dos envolvidos, e que isso sirva de exemplo para todos que pensam que suas ações não terão consequências e que sairão impunes.


  

Um comentário:

  1. Será que eles aprenderam com o seu grande chefe e maestro ? E o caso do DETRAN será que esqueceram das fraudes levadas a efeito por um sobrinho do grande MESTRE ou já esqueceram que também ocorreram prisões ? Será que esqueceram das fraudes ocorridas no INSS , onde prenderam funcionários e a Polícia Federal também tentou prender um AGENCIADOR , mas esse fugiu correndo pelas ruas de Bacaxá, quase foi atropelado, mas consegui fugir e andou sumido alguns meses ? Eles nunca trabalharam comigo e nunca foram meus assessores. Com a palavra os TRAIRAS de Saquarema e os eleitores comprados.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.