QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ESTACIONAR EM BACAXÁ É POSSÍVEL...

          Todos percebemos o quanto a cidade cresceu inclusive quanto ao número de carros. Transitar em Bacaxá é algo bem complicado e fica ainda mais difícil quando o assunto é ESTACIONAR. Temos um deficiente serviço de transito que deixa as ruas da nossa cidade um caos, como no caso da Rua Beijo de  Amorim  e a Rua da Policlínica que tem o sentido invertido, já em frente a Secretaria de Ação Social, na Av: Saquarema, a pista sem sinalização e dividida em três por cones que "chegam tarde no trabalho e vão embora cedo".  A foto acima exibida sugere uma alternativa simples, barata e eficiente para a Prefeitura organizar e aliviar o transito no centro de Bacaxá, um estacionamento legal. Também na Professor Francisco Fonseca, os carros poderiam estacionar em "diagonal", o que aumentaria não só o número de vagas como também o fluxo dos carros. Essas são ideias de pessoas que não mascarão os problemas, logo, procuram alternativas com soluções viáveis e possíveis para Saquarema crescer de forma organizada.
           

3 comentários:

  1. Quando aparece alguem copetente, eles, "os padrinhos", tem o maior prazer em tirar os que fazem alguma coisa para não aflingir os demais incopetentes. Moral da historia! Tem que vir alguem de coragem e imbativel, contra aqueles que se favorecem com os recursos publicos e orientados pelos burgueses, que se candidate a prefeito e um grupo de vereadores seleto, com vocação e qualificação, para que se assuma o controle da soberania publica. Assim, resgatando o carater, a responsabilidade, a copetencia, a confiança e o respeito do povo.

    ResponderExcluir
  2. NOS PESSOAS CULTAS E INTERESSADAS EM DEFENDER NOSSA CIDADE DEVERIAMOS DEIXAR NOSSOS VOTOS NULOS EM TODAS AS ELEIÇOES, PARA NAO DEIXAR QUE POLITICOS DE MEIA-TIGELA ENTREM NO PODER E DESTRUAM NOSSA CIDADE, COMO JA ESTAO FAZENDO A ANOS DESDE A EPOCA DO DR JOAO, DE LÁ PARA CÁ A CIDADE NUNCA MAIS FOI A MESMA!! TEMOS QUE TIRAR O CORONEL DO PODER!!!!

    ResponderExcluir
  3. A solução e estacionamento rotativo no valor de um real duas horas de estacionamento. Essa e a solução dos estacionamento em bacaxá. Sairmos daqui para ir em araruama pagamos estacionamento em cabo frio, arraial porque aqui também não passamos apagar. a pessoas que vão para o rio ou Niterói deixa o carro e só pega a noite, infelizmente essa e a solução mais viável para esse impasse.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.