QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

HERÓIS ANÔNIMOS

     





         


             Esses homens e mulheres estão de parabéns pelo trabalho prestado a população saquaremense e aos demais cidadãos que visitam nossa cidade. Fazem o melhor com tão pouco! O corpo de  salva-mar municipal é considerado uns dos melhores do Brasil, atributo merecidamente recebido pelo grande risco que enfrentam ao lançarem-se num mar como o nosso em prol de salvarem vidas que nem se quer conhecem. Fazem isso com o mínimo de equipamento próprio, não tem auxílio de helicóptero, jet ski ou um bote, dividem um par de pé-de-pato para dois, muitos deles ficam em áreas da praia sem pelo menos uma barraca e acabam expostos durante todo o dia ao sol correndo sério  risco de contraírem câncer de pele. As fotos demonstram bem como Administração Pública trata esses homens e mulheres, à esquerda, construíram um  "poleiro" e não um Posto para Salva-Mar, dentre tudo que falta o banheiro é o principal, ainda que fosse aquele químico, será que pensam que salva-mar não tem necessidades fisiológicas? À da direita, foi doada por um empresário, que construiu um local com condições de se trabalhar. Vale ainda dizer que nas praias de Vilatur e da Vila a Jaconé, não existem cabines. Será que a Prefeitura ignora a grande verdade que nosso turismo é oriundo das praias da cidade, e que só isso já era motivo suficiente para um investimento real e não de faixada nessa área? Está faltando verba ou o dinheiro esta tomando outro percurso? Tudo isso faz desses homens e mulheres verdadeiros HERÓIS ANÔNIMOS!

10 comentários:

  1. enquanto a prefeita compra celulares para alguns q trabalham na prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. ESQUECI COM UM PREÇO ACIMA DO MERCADO.

    ResponderExcluir
  3. É nessas condições que Bombeiros E Salvamar trabalham insalubre tendo que ficar exposto ao abandono publico à quatro anos um empresario Local duo a Torre da Direita oferecendo Dignidade para estes Heróis trabalharem 4ANOS se passaram e no resto da Orla de Saquarema NADA !!!!! São 12 HORAS NO SOL de VERÃO. Protos para SALVAR NOSSAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  4. Pago Meus Tributo MUNICIPAIS IPTU e ESTADUAL TAXA DE INCÊNDIO. E isso é um Absurdo Salva- Vidas que tomam conta dos meus filhos ficam abandonados já vi um deles indo defecar nas pedras da barra poque não tem banheiro no trabalho...

    ResponderExcluir
  5. Salva-Vida
    Caetano Veloso
    Místico pôr-do-sol no mar da Bahia
    E eu já não tenho medo de me afogar
    Conheço um moço lindo que é salva-vida
    Vida
    Um da turma legal do Salvamar
    Que é fera
    Na doçura, na força e na graça
    Ai, ai
    Quem dera
    Que eu também pertencera a essa raça
    Salva-vida
    Onda nova
    Nova vida
    Vem do novo mar
    Sólido simples vindo ele vem bem Jorge
    Límpido movimento me faz pensar
    Que profissão bonita pra um homem jovem
    Jovem
    Amar de mesmo a gente, a água e areia
    No dia
    Da Rainha das Águas
    Do presente
    Ai, ai
    Luzia
    A firmeza dourada
    Dessa gente

    ResponderExcluir
  6. Ate quando isso vai acontecer ? será que nós o povo, não estamos vendo isso? cidade que não tem um semáforo, temos que depender da boa vontade dos Guardas Municipais para atravessar no cruzamento do ITAU. O que eles fazem com o dinheiro publico? ha já sei, compram carros novos. Salva Vidas e o Salva Mar estão de parabéns, mas não só de aplausos vive o homem.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. enquanto existir um tal de Sgt Renato como diretor, um Coronel da PM como "chefe" e essa prefeita ai, Só Deus mesmo nos postos pra salvar a vida da população, pois os guarda vidas estão morrendo. Salário de miséria. Não temos nem almoço, nem passagem, nem onde cagar...e se sair pra cagar, ganha falta, por um "bando" de supervisores chupa-saco que não querem perder a mamada de ficar na supervisão e ganhar um dinheiro a mais por ser "supervisores de rola".

    ResponderExcluir
  9. coloquei minha opiniao e nada foi postado. vcs estao junto com a prefeita? mesma laia?

    ResponderExcluir

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.