QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

PREFEITURA DE SAQUAREMA PATROCINA FARRA DE CARROS



Foto tirada sábado, dia 12/11/11, a noite .

Local: Mirante do Morro da Cruz
       O desperdício de dinheiro público em Saquarema não tem mesmo limites. 
      O negócio esta tão descarado que não tem um se quer que se incomode com a situação, a começar pelos vereadores que ganharam da Prefeitura cada um carro 'PARA NADA", ou melhor, para fazer assistência social como promoção pessoal e barganha de votos, ao invés de cobrarem da prefeitura a assistência legal e moral que deveria dar a toda  população saquaremense. Do mesmo jeito seguem aqueles que trabalham na Prefeitura como motorista, usam e abusam com os carros a seu benefício e lazer particular. Se usarem os carros não fosse o bastante, também utilizam o combustível pago pela Prefeitura, é a FARRA do dinheiro público de Saquarema. E ainda pior do que esse abuso, é que muitos desses motoristas quando usam esses carros em momentos de lazer bebem e se envolvem em acidente fazendo vítimas fatais, como aconteceu no acidente na Estrada que liga Jaconé a Sampaio Correias, a uns dias atrás, onde um dos carros da Prefeitura usado pelo motorista para passear com a família, colidiu e matou um casal (o carro envolvido no acidente foi a Renault Master na foto acima). Este carro,  além de péssimo estado de conservação ainda constava dos documentos atrasados na época do ocorrido, fato este que não é isolado, pois a maioria dos carros da Prefeitura como também dos agregados, estão com do mesmo jeito. A população contribuinte e eleitoral de Saquarema gostaria de saber qual o critério adotado pela Prefeitura para se agregar um carro particular e como se justifica moralmente e legalmente os gastos com "nosso" dinheiro? 

5 comentários:

  1. Isso é falta de qualificação dos governantes em escolher seus administradores. bem feito para o povo. os candidatos compram o povo exatamente como os colonizadores há 500 anos atras, com o resto e suas bungingangas e sem contar com as esmolas. esse povo consegue ser piores do que os indios. os indios hoje ainda conseguem ser mais espertos, na epoca eles tambem perderam por causa de sua inocencia. eram como crianças, mas hoje não há inocentes e sim um povo com cabresto e tapa olho, igual fazem com os jumentos para que eles não vejam a sua força.

    ResponderExcluir
  2. Se existissem pelo menos qualificação em seus governantes. eles saberiam quem colocar em suas secreterias. Mas a troca de favores entre eles " os chamados esquemas" não dar chance para escolher pelo menos um secretario que preste, e os secretários assim, deixando a vontade dos dententores dos esquemas.

    ResponderExcluir
  3. Mas o que se pode esperar é a consciência e vergonha em que povo possa ter em relação a atitude e suas ações diante daqueles que compram o seu voto.

    ResponderExcluir
  4. Fotos de carros??? na semana passada por inúmeras vezes vi um carro da Prefeitura (aliás, desses alugados pela prefeitura com placa de Rio Bonito) estacionado a noite numa casa quase em frente ao açougue Pirulito. Vi também um mulher com deficiência na mão dirigindo o carro!! Não deveria ser um carro adaptado??? com aquele adesivo azul??? fica a pergunta!!!

    ResponderExcluir
  5. Os carros (fantasmas) com placa de Rio Bonito pertencem a uma empresa(fantasma) cujo sócios são Fernando Porto, fazenda Porto-Rio Mole, e, um tal de Paulo Melo(ocultíssimo) compraram 17 carros e alugaram para a Prefeitura de Saquarema(sem licitação) comentam que os carros da Secretaria da Insegurança local eram emplacadas em Itaboraí, mas aí deu zebra e arranjaram um laranja local, a mutreta contnua e até quando vamos conviver com isso? Tome IPTU aviltrante e multas indevidas. Quem sair primeiro, apague as luzes, visto que o candidato que se diz oposiçaõ e do mesmo naype (cartas marcadas) do coronel BIGODINHO.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.