QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

sábado, 19 de novembro de 2011

SALVAR UMA VIDA NÃO TEM PREÇO

         Em nossa cidade existe um outro grupo de bravos socorristas que merecem nosso respeito e admiração, a Defesa Civil Municipal. Esse homens e mulheres na intenção de alcançarem seu objetivo maior, isto é, salvarem vidas, esmeram-se ao máximo ao ponto de colocarem suas próprias vidas em jogo. Trabalham com equipamentos no limite, ultrapassados, viaturas precárias em péssimo estado de conservação, e ainda assim conseguem fazer um ótimo trabalho em favor do próximo, como aconteceu na última quarta-feira, dia 16 de novembro, foram os primeiros a chegarem num acidente ocorrido na Serra do Mato Grosso e a socorrerem o acidentado; também no acidente ocorrido próximo ao Morro da Cruz ( sentido Bacaxá) com uma Kombi e a Moto do Gás, lá estavam eles em questão de minutos; nas enchentes do ano passado que trabalharam sem folgar porque se folgassem, não poderiam atender ao número de ocorrências na cidade, devido ao baixo contingente,  esses são somente alguns dentre tantos outros que poderíamos mencionar.
         Esses valentes não medem esforços, e cremos que nem mesmo os riscos que correm em prol de salvarem uma vida, pois executarem um atendimento onde o tempo é fator crucial com aqueles carros, só por muito amor ao próximo a ao que fazem!
        Em mais esse absurdo municipal perguntamos: Onde estão a Prefeita e o Deputado, que dão carros para vereadores andarem "à toa" e desprezam a vida e o trabalho desses homens e mulheres? E ao desprezarem a eles desprezam também a toda população, porque são nessas condições que o povo é socorrido. E não menos pior é fazer todo esforço para salvar uma vida e no final ter que levar para o hospital municipal, certamente essa frustração é a que mais amarga dentro de cada um deles.
         Parabéns a cada um de vocês que sabem que  "SALVAR UMA VIDA NÃO TEM PREÇO".
       

3 comentários:

  1. NÓS SABEMOS Q TEM DETERMINADAS COISAS AQUI EM SAQUA Q NÃO RESOLVEM POR CAUSA DE INTERESSES ESCUSOS., VEJAM O CASO DO TRANSPORTE (RIO LAGOS )CORRE UM BOATO DE QUE CADA VEREADOR GANHOU UM CARRO PARA QUE A CONCESSÃO DA RIO LAGOS CONTINUASSE, QUER DIZER A POUCA VERGONHA A FALTA DE É TICA RONDA A PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável que a maioria saiba disso, mas o povo ainda "bate palmas", como diz o proprio detentor do blog em suas materias.

    ResponderExcluir
  3. votem nela e neles de novo!!! bando de um bando!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.