QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

domingo, 8 de janeiro de 2012

REFORMAR SEM PRESERVAR, NÃO VAI ADIANTAR!!!!!!

Tela de vergalhão usada para isolar uma das entradas

Resto de sacos de cimento vazios

   
        O SAQUAREMA REAL em setembro/2011,denunciou o péssimo estado da pista de skate "A RADICAL OBRA ELEITOREIRA", apesar da parte material da obra esta sendo executada corretamente, no quizito organização encontramos diversas irregularidades como:
* o local não foi isolado adequadamente;
* os sacos de cimento vazios estão sendo jogados ali mesmo;
* as quentinhas e outros restos de materiais da obra também;
      Esta obra esta sendo realizada por uma firma que não conseguimos saber o nome, porque não existe placa informativa no local, prática também ilegal. Além disso, sua má organização e descaso coloca em risco crianças e curiosos que vão ao local para olhar a obra. Já que deixaram para fazer a obra no período de férias como propaganda política, deveriam cuidar para não acontecer acidentes, até porque, o hospital municipal está um caos... E mais, a firma responsável pela obra também tem a obrigação de cuidar e preservar o meio ambiente a volta da pista, pois todo lixo ali deixado vai parar na lagoa, e a lagoa não é LIXEIRA!
      Se não for pedir muito aos Senhores Vereadores, poderiam informar a população qual empresa esta fazendo a obra, seu valor, tempo para conclusão, a população saquaremense gostará de saber quanto do  nosso dinheiro está sendo gasto! Claro, se isso não for pedir muito...



Embalagens de quentinhas jogados no jardim






                                                                           Fotos tiradas sábado, em 07/01/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.