QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

terça-feira, 17 de abril de 2012

4ª AMOSTRA DE CARROS ANTIGOS DE SAQUAREMA


    Será realizado no dia 06 de maio (domingo), a IV Amostra de Carros Antigos de Saquarema, no Largo da Igreja Sto Antonio, em Bacaxá, a partir das 8:00 hr.
     Estaremos recebendo donativos, alimentos não perecíveis, material de limpeza ou agasalhos, para ser doados a Pestalozzi de Saquarema.
      Ainda no dia 05 (sábado), haverá um baile no Cinéia House Fest, a partir das 21:00 hr, com a Banda Protocolo. 
       Evento organizado por: José Novaes.
   Além destes eventos, estamos organizando também a fundação de uma associação antigomibilística credenciada, a fim de podermos entre outros, emplacar nossos carros com a notória PLACA PRETA.

Um comentário:

  1. alohhhhaaa...caro amigo....talvez nem se lembre....encontramo-nos na praia altura do Boqueirão....ambos fotografando pesqueiros ancorados ao largo....gostei dessa locação qto ao bem-estar da população saquaremense...e a visão política...que vem justo igualar-se tbem...as minhas proposições dessa desavergonhada forma de governar nossa cidade...um "FEUDO"...que se instalou e de pouquinho em pouquinho arruinam tudo...haja vista onde estavamos....o maltrato da coisa púplica...uma orla devastada...quero deixar claro...que tbem não tenho partidos...mas meu voto é consciente...indo sempre de encontro a todos esses desnandos e falcatruas que em nossa cidade acontecem...a anos....PARABENS....tens em mim...um parceiro nesta luta....Helder Horta Barbosa....

    ResponderExcluir

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.