QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

DESORGANIZAÇÃO, UM MARCO DA PREFEITURA DE SAQUAREMA

Foto: R. Dehon

          Neste mês de junho aconteceu em Bacaxá a festa de Santo Antonio, da Igreja Católica. O evento ficou localizado na praça em frente a igreja e  novamente observamos a má organização para com uma festividade. 
          As barraca foram colocadas na praça, sobre a calçada e na direção das faixas de pedestres, impedindo com isso a passagem dos pedestres. Espalharam cones pela rua no entorno da praça reservando um pequeno espaço para o trânsito de pedestres, contudo expondo-os a carros, motos, ônibus, tudo sem necessidade, pois ao lado a igreja existe uma área que poderia perfeitamente ter sido utilizada para o evento sem qualquer problema ou prejuízo. Será tão difícil organizar uma festa de rua, ainda mais quando se tem no município tantos agentes públicos para esse fim como a postura, a Secretaria de Segurança e Ordem Pública e outros. 
         Fatos como esse se repetem por que o requisito para ocupação de cargos comissionados se dá em virtude de favor ou amizade e não de competência.      



3 comentários:

  1. Para quem não é oposição nem partidário, estranho esse seu comentário.

    ResponderExcluir
  2. prefeita,as ruas n .sra .de nazareth,rua da praia,sao gonçalo,e jose azevedo pinto,ta precisando dos remendos q vc faz,vai la vê. pq é so remendo,passam 2 meses os buracos aparecem,buracos e mais buracos.
    acorda povo de saquarema. a hora é agora.
    thiago 50!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.