QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

sábado, 9 de junho de 2012

HOSPITAL DE SAQUAREMA DOENTE.


             Este aqui é o HOSPITAL MUNICIPAL DE SAQUAREMA, e é nessas condições que a população saquaremense é obrigada a receber atendimento médico de emergência e ou ambulatorial! Será que alguém é capaz  de negar essa realidade, certamente que não. Abandono, precariedade, humilhação, descaso, instalações e equipamentos com estado impróprios e inapropriados para um hospital, um verdadeiro "parque dos horrores"!
               A recepção já dá a quem ali vai a ideia do que irá encontrar! Portas quebradas, balcão sem rodapés e em decomposição, macas cobertas por lenções, fronhas e cobertas de pacientes, pois quase não existem do hospital. Mofos, aparelhos e equipamentos enferrujados, sujos e com teias de aranha, a falta de extintores de incêndio (também não tem na Policlínica), um caos total!
               Todos que vão a um hospital é porque estão com a saúde debilitada, em alguns casos, com ferimentos expostos e um lugar como este é sem sombra de dúvida,  um agravante para o rico de infecções para um indivíduo doente. Será que a Administração Pública Municipal já ouviu falar no programa federal denominado SUS HUMANIZADO?
                É impossível que tanto a Prefeitura como a Secretaria Municipal de Saúde, vale ressaltar que o senhor Secretário é médico, desconheçam tal realidade, que desconheçam o que recentemente aconteceu no hospital... Até quando e quantas pessoas mais perecerão a espera do "Novo Hospital" e que garantias terá a população de que lá será diferente? 
             Porém não podemos deixar de agradecer e parabenizar a alguns funcionários que fazem o impossível, a diferença entre a vida e a morte, proporcionando um atendimento humano e digno aos que ali vão. 
                   




  





                       

Fotos que comprovam a inexistência de extintores de incêndio na Policlínica 



3 comentários:

  1. Faltam extintores, mas não faltam as pastilhas na cor laranja para enfeitar os prédios públicos, constitui ilícito penal e já existe julgado nesse sentido: " o prefeito não pode pintar qualquer construção pública com as cores de sua campanha", constitui crime.

    ResponderExcluir
  2. hospital de bacaxá nao tem nem remedios p/fornecer p/povo,quem dirá extintor.
    meus sobrinhos foram medicados e qd foram pegar antiinflamatorio na farmacia,simplesmente nao tinha. absurdo.
    acorda povo de saquarema. thiago 50!!!

    ResponderExcluir
  3. O HOSPITAL ESTA DA MESMA FORMA QUE O DR JOAO DEIXOU , COM A GRANDE DIFERENÇA QUE HOJE TODOS OS FUNCIONARIOS ESTÃO COM O SALÁRIO EM DIA ,ELES NAO TEM QUE ACORDAR CEDO E IR PARA FILA DA PREFEITURA E HOUVIR DE FUNCIONARIOS QUE O DINHEIRO ACABOU , O PREDIO ESTA VELHO MESMO CONCORDO , MAS TEMOS TODOS OS SERVIÇOS PARA ATENDER POPULAÇÃO , TEMOS SERVIÇO DE ORTOPEDIA , CIRURGIA GERAL COM DR ELIAS , CIRURGIA ELETIVA COM DR ALKINDAR MEDICOS SOBREAVISO DE ORTOPEDIA TRAUMAORTOPEDIA PARA CIRURGIA DE EMERGENCIA , OTORRINO , PEDIATRAS TODOS OS DIAS NA PEDIATRIA AMBULATORIAL , PSIQUIATRIA NO CAPS , NEUROCIRURGIA DE EMERGENCIA , CARDILOGISTA DE EMERGENCIA , BUCOMAXILO , MATERNIDADE INDO A TODO VAPOR , EXAMES DE TOMOGRRAFIA , ULTRASSONOGRAFIA , RX , CPRE , COLONOSCOPIA , CIRURGIA PEDIATRICA , RESSONANCIA MAGNETICA QUE É MARCADO RAPIDAMENTE NO HOSPITAL DE SARACURUNA HOSPITAL DE REFERENCIA , MEDICO DE CABEÇA E PECOÇO NO HOSPITAL DE BARRA DE SAO JOÃO QUE É HOSPITAL DE EMERGENCIA , CATERISMO , ANGIOPLASTIA, MARCA PASSO NO HOSPITAL SANTA HELENA , ACHO QUE AI ESTA A GRANDE DIFERENÇA DE UM GOVERNO PARA O OUTRO . NA ÉPOCA DO EX PREFEITO JOAO O HOSPIAL ESTAVA DOENTE , FUNCIONÁRIO EM GREVE E ETC.....

    ResponderExcluir

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.