QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

terça-feira, 30 de julho de 2013

PROPAGANDA ENGANOSA...

        Essas placas publicitárias em pontos estratégicos pela cidade que deixaram moradores indignados, essa primeira fala sobre Bairro Novo (vários bairros sendo asfaltado). Lógico que o asfalto sendo feito corretamente e planejado não causam transtornos. Citam também uma drenagem que nada mais é uma quedinha que as águas pluviais correm para o canto da rua, isso não significa que é uma rede de águas pluviais, é uma verdadeira enganação feita por quem não acredita no crescimento da cidade. Esse tipo de obra quando não é feita corretamente, causam problemas com a saúde pública, ambiental e outros danos a população.
       A segunda placa fala sobre: "saúde cada vez melhor" mostra o posto de saúde do centro de Saquarema já reformado, que por sinal, a edificação ficou excelente, mas nota-se claramente que a saúde esta abandonada e sem atenção política, temos bons profissionais na área da saúde, que devem se sentirem limitados e impotentes por falta de recursos.                                                                                                                              
        O novo hospital de traumaortopedia, já teve várias datas de inauguração vencidas e longe do término das obras, nota-se que a estreia esta esperando por uma data especial a um oportunismo eleitoreiro, vamos aguardar para termos razão.                                                                                                                     

CONCLUSÃO SOBRE AS DUAS PLACAS:
       Essas duas placas além de serem desperdício do dinheiro público, não são para os saquaremenses que vivem os problemas do dia-dia da cidade, mas sim para induzir eleitores veranistas a uma falsa realidade.

Um comentário:

  1. gde amigo....assim como vc...tbem estamos num trabalho pra trazer de volta a nossa cidade...o bem estar para todos...isto quer dizer....escolas em pleno funcionamento com profissionais treinados e habilitados.....um hospital e bem como as unidas de atendimento rápido e emergencial com profissionais capazes e devidamente bem treinados e necessariamente em todas as unidades devidamente equipadas dentro do que for necessario em cada um dessas unidades....não deixando acontecer novamente.....por falta de um equipamento de $300 reais...uma criança sem os devidos cuidados médicos....alem claro e tbem...um atendimento especial aos idosos...pois nossa cidade caminha para ter uma gde parte populacional de pessoas acima de 60 anos...no mais....abastecimento d'agua regular em todos os bairros....saneamento basico.....ruas iluminadas sem este altissimo custo cobrado por tal serviço que já deveria estar previsto junto imposto predial altamente cobrado....e no mais....sendo uma cidade muito conhecida mundialmente e com todos estes serviços oferecidos...não faltarão turistas pelo ano inteiro trazendo mais riquezas e gerando o aumento da oferta de emprego...gerando maior renda e uma arrecadação em impostos....
    é bem simples...caro amigo....desde que não haja desvios escandalosos do erário público e o descaso com o bem público....
    aproveito para convida-lo pras nossas reuniões onde discutimos interesses comuns a toda população saquaremense....quinta próxima 18hs....entre em contato....."SAQUAREMA TRANSPARENTE" e lá indicaremos o local....
    deixo forte abraço....
    PAZ e BEM.....
    VEM...VEM PRA RUA....VEM.....

    ResponderExcluir

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.