QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

SAQUAREMA NO FUNDO DO POÇO...

A foto comprova a falta de isolamento e placas

          Mais uma vez a administração pública comete irregularidades se achando impune e sempre quem sai no prejuízo é o povo.
           Foram perfurados dois poços no bairro do Gravatá, como se trata de obra pública, por lei tem que ter placas indicando: O engenheiro responsável, a empresa que está realizando o trabalho, o tempo aproximado da conclusão, o custo da obra, entre outras, a famosa liberação ambiental. Sendoque há outras irregularidades no decorrer da mesma como: A área não esta isolada, por se tratar de ser ao lado de uma área de lazer movimentada, lá encontramos restos de madeiras com pregos, um buraco de aproximadamente de 1,5M², mostrando a falta de preparo em obras públicas.
         Segundo moradores das proximidades, esses poços serão para abastecer o próprio bairro, mas a nossa grande dúvida é: Se aprofundar muito, dará água salgada e se for raso não resistirá o verão e tempos de estiagens como todos nós sabemos. Será que vale o investimento para tornar a água própria para o consumo??? A "Aguas de Juturnaíba" não seria responsável por essa área??? Nós contribuintes não estaremos pagando duas vezes pelo mesmo serviço (bitributação)??? Será mais uma obra sem estudo que será abandonada causando prejuízos financeiros e ambiental??? Esperamos um esclarecimento concreto e convincente de que não será mais um favorecimento como de costume.


        

Um comentário:

  1. devemos sim....levar estas fotografias comprobatorias dos descumprimentos e falta de tecnica....as autoridades competentes....como CREA....IBAMA....e exigir relatório completo sobre benefícios....malefícios....e/ou...imediatamente....embargar tal obra....
    mas...parar...???...e como ficará o PM...???
    vai doer no bolso dele....tadinho....!!!!
    mas e ainda sim...temos em punho nossa melhor e eficaz arma....para dizimar por completo...todos estes desmandos...toda roubalheira....do erário municipal.....
    "NOSSO VOTO"....

    ResponderExcluir

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.