QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

domingo, 17 de novembro de 2013

SAQUAREMA COM A SEGURANÇA NO LIXO!!!

              Não possui placa de identificação do veículo e nem faróis
      
     Esta é a empresa THALIS que ganhou a licitação na promessa de oferecer melhores preços e condições de trabalho a serem prestados, mas não é bem isso que vem acontecendo, o descaso é grande  por falta de fiscalização e cobrança de quem se propõe a fazer isso para a população. Essa firma coletora de lixo possui vários caminhões e alguns em péssimo estado e com emplacamento em outra cidade e documentação atrasada, pondo em risco seus funcionários e até terceiros. Esses caminhões tem autonomia até pra trafegar na contramão, mas nesse estado em que se encontram, não deveriam nem sair da garagem.        Outro agravante que causa uma grande indignação dos comerciantes e moradores, são o chorume espalhados pelas ruas por andarem com a tampa aberta ou faltando, essa prática comum já passa a ser um problema e um caso saúde pública.                                                                                                                   ENTÃO QUER DIZER QUE NÓS CONTRIBUINTES, PAGAMOS POR ESSE PÉSSIMO SERVIÇO PRESTADO E O LEGISLATIVO NÃO COBRA PELO POVO????  Os carros não tem tem identificação da firma que esta atuando na cidade, isso mostra uma total falta de administração com nossos impostos, aguardamos uma solução e até um esclarecimento se possível.

4 comentários:

  1. Além de tudo isso,ainda exista as condições dos funcionários....sem a devida proteção para execução de tal função!

    ResponderExcluir
  2. Os funcionários não tem nenhuma qualificação, em vez de limparem a cidade, sujam, jogando sacolas de lixo no caminhão de qualquer maneira e não recolhendo tudo sempre deixando espalhados detritos. E essa empresa que se tornou fantasma, atua em toda a região dos lagos. Que mistério!!!

    ResponderExcluir
  3. E qdo chove?? Moro em vilatur, o lixo so passa as quinta-feira e qdo chove não passa. E como não existe lixeiras o lixo fica na rua e os animais fazem a festa. Que tipo de administração essa cidade tem??

    ResponderExcluir
  4. Pior é a questão do Lixo extraordinário ( lixo hospitalar, de clinicas médicas, odontológicas e veterinária) que apesar de estar no contrato, não vemos o caminhão específico ( diferente desse da foto) retirando isso das clínicas e do hospital, resultado, ganham sem prestar o serviço!!! Isso vai mudar, temos que colocar a população nas ruas e fortalecer a oposição, penso em algo novo, que deva ser escolhido pelo povo, não devemos colocar os derrotados anteriores ( Pedro Ricardo, Thiago Cocáro) mas precisamos deles para derrubar o Coronel! Avante moçada, vamos mudar esse quadro.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.