QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A RICA PRAÇA DE SAQUAREMA

      No governo de Peres onde tinha o apoio do Deputado Paulo Melo foi construída essa praça. Na época, foram gastos do contribuinte mais de R$ 400.000,00 e a mesma vivia sem manutenção, abandonada, sem grandes projetos de uso turístico, cultural ou mesmo lazer. Esse material (na foto) foi retirado da praça e sem qualquer respeito com o dinheiro público foi amontoado a margem da lagoa, ao lado da praça como cascalho, como resto de obra sem qualquer valor! Imagina, esse material, por exemplo, que sucesso não faria em uma Praça em Jaconé que não tem nenhuma!!! Mas agora, a atual prefeitura com o apoio do mesmo Deputado arranjou um jeitinho de se aproveitar novamente do contribuinte, fazer nova praça só que 03 vezes o valor da primeira, que nem ficou pronta e já esta abandonada mais a tempo de ser inaugurada para à próxima eleição!!! Este descaso também  coloca em risco a população, pois a praça fica ao lado de um precário terminal de ônibus que poderia ter pelo menos um banheiro químico enquanto a "RICA PRAÇA" não fica pronta!!! Mas uma coisinha, POR QUE a tarja preta tapando os dados da obra? Será que é praça para esquecermos? Será que não sabem que não informar ao contribuinte é ilegal? Ou acham que os eleitores saquaremenses são idiotas nas mãos deles?????????

Um comentário:

  1. Vocês esqueceram q ano q vem é ano de eleição ai as obras mal feitas aparecem belas para enganar o povo 6 meses depois é aquela festa triste do desmonte.Povo de saquarema não permitam ser enganados de novo, olho vivo.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.