QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

SE À SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE NÃO RESOLVE NO CENTRO, IMAGINEM NO MATO!!!!

               A Administração Pública de Saquarema quem deveria dar o exemplo e satisfação ao cidadão contribuinte, respeito ao meio ambiente, a atrair e facilitar o acesso dos turistas a desfrutar da beleza da lagoa. Ao invés disso, faz da área depósito de resto de obras que não só prejudica a acesso a lagoa como denigre  sua beleza natural e pior ainda, come um crime ambiental. Então pergunto: Onde está o tão capacitado Secretário do Meio Ambiente, que não tem e nem deve teve qualquer atitude para mudar isso? TUDO ISSO SE PASSA NO CENTRO DA CIDADE, PRATICAMENTE EM FRENTE A COLÔNIA DOS PESCADORES E A UNS 100 METROS DO MINISTÉRIO PÚBLICO. Atualmente, outra situação agrava ainda mais o fato, vários pássaros como o Quero-quero fizeram ninhos no local de forma que, mover o lugar, ocasionará outro desconforto ambiental!

Um comentário:

  1. Se nós não conseguimos cuidar do meio ambiente, imaginemos se tivéssemos de cuidar de um ambiente inteiro.
    Nos primeiros segundos do ano a prática do crime ambiental começa a ser executada com a queima de fogos.
    Eu, São Verdão, protetor do meio ambiente, condeno todos os governantes do planeta que aderem a este ato, como terroristas sócio-ambiental.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.