QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

FESTIVAL ELEITOREIRO


     Inicialmente, queremos dizer do grande benefício que a iniciativa da Prefeitura e da Secretaria de Turismo de Saquarema em promover um evento desse porte trás para a cidade, pois muito da nossa economia local ainda depende principalmente do turismo. Contudo, não podemos deixar de abordar algumas situações que afetam e são afetadas diretamente por um evento desse, como por exemplo, não colocaram banheiros químicos bastante para atender a população; não existem lixeiras na cidade e com isso as pessoas jogam o lixo pelas ruas e na lagoa; caso aconteça um incidente de médio porte, o hospital municipal não tem qualquer estrutura para atender essas pessoas; a segurança ainda é bem precária; o trânsito até hoje não conseguiu se organizar e principalmente a razão pela qual esse evento esta sendo realizado, AS ELEIÇÕES DESSE ANO, porque se não fosse essa a razão,  por que tal evento não foi feito em anos anteriores, sobretudo no inverno, que é a época de baixa temporada e a cidade fica praticamente vazia, precisando mais do que nunca de um incentivo ao turismo local. Resumindo, Saquarema precisa de uma Prefeitura Municipal que de fato governe para todos e não a favor de meia-dúzia, e também de um Secretário de Turismo que destaque o potencial turístico da cidade
       

4 comentários:

  1. Flavio...vc tem toda a razão!!!
    Mas é sempre assim..chega perto das eleições e aí eles atacam de bonzinho..uma forma de calar a boca do povo...só espero que com estes eventos..não façam mudar as mentes .Saquarema ,precisa e muito mudar toda uma estrutura da cidade...os políticos aqui ,brincam de política e acham que estão fazendo uma grande!
    Um evento desse porte...tem que se pensar em tudo...tbm concordo que sejam feitos no Inverno e pq não INVERNO ALTO ASTRAL???Faria tanto sucesso como no Verão! Faltaram banheiros sim e lixeiras tbm..pena que a memória da minha máquina digital tinha se esgotado..pq a minha vontade era de registrar essa parte tbm! ANA

    ResponderExcluir
  2. Podes crer Saquá Real. Após 4 anos de jejum, lá vem eles querendo nos dar em um mês o que deveriam ter dado em todo um mandato. Infelizmente, também não podem fazer funcionar o hospital, o posto de saúde próximo (em Saquarema), não colocam infra estrutura como os, bem lembrado, banheiros químicos. Pelo menos, no show de sábado, com a Rita Lee, havia uma grande concentração de pessoas com mais de 40 anos, e essa galera sabe segurar sua onda e de uma maneira ou de outra consegue inibir a garotada mais "afoita". Vamos torcer para tudo continuar nesse clima de Paz e Amor. e não esquecendo: "VAMOS TIRAR O BIGODE " - Tá chegando a hora Saquarema. ""Liberdade, liberdade abra as asas sobre nós""

    ResponderExcluir
  3. A receita usada há mais de 2000 anos pelos antigos romanos "pão e circo" continua sendo usada e surtindo o efeito desejado.

    Cada povo tem o governante que merece, enquanto não aprendermos a escolher adequadamente, com o único interesse de ver melhorias no município e para o povo, teremos que nos sujeitar aos demandos e privilégios de uma minoria em detrimento dos direitos do povo.

    ResponderExcluir
  4. Muito triste quando temos numa secretaria de turismo um turista e não um turismólogo...e essas palavras são dele! vc chega lá para apresentar um projeto ele te diz não ter verba, nem lê o seu projeto e ainda recusa ficar com o mesmo para ler depois, e ainda diz que não tem nenhum curso na área de atuação, e eu qualificada em 3 cursos na área tenho que abaixar a cabeça e rezar pra esse governo sair!!gente as Olimpíadas estão chegando!Saquarema se inscreveu para receber delegações de outros países, mkas me diz tem infraestrutura para isso??não tem! não temos nem 1 hotel 3 estrelas na cidade! e eles aindam vão roubar os investimentos da fifa e do governo para estruturar as cidades selecionadas!

    ResponderExcluir

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.