QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

domingo, 1 de janeiro de 2012

MAIS UMA VITÓRIA DE TODOS OS PARTICIPANTES!


                      Mais uma vez viemos agradecer aos mais de 8000 acessos em apenas 04 meses de existência do blogger. Desses acessos, mais de 1000 foram somente no último mês, por isso o SAQUAREMA REAL faz questão de agradecer a todos os 52 seguidores, pois vocês são parte direta nessa luta, agradecemos também a vocês que tem participado comentando nossas matérias e também a vocês que participam simplesmente acessando ou compartilhando. É essa união e movimento que tem feito com que o nosso objetivo maior, isto é, fazer com que Saquarema seja uma cidade realmente para todos, onde as pessoas tenham seus direitos respeitados e garantidos seja uma realidade, a todos vocês nosso MUITO OBRIGADO!                   

                                             
                                                                                     Equipe: SAQUAREMA REAL

Um comentário:

  1. Bem, comecei o ano de 2012 numa boa.
    Um dos primeiros refrões do primeiro samba que a Imperatriz ( paga com o nosso dinheiro ) cantou foi: " LIBERDADE, LIBERDADE, ABRA AS ASAS SOBRE NÓS". Será uma premonição de uma Saquarema de cara limpa. Sem bigode???( tirei cola da frase) - Nós fazemos nossa felicidade. FELIZ 2012 !!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.