QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

SOS PRAÇA DE BACAXÁ

 


























      
           A Praça de Bacaxá já foi alvo de tantas e tantas reformas e reformulações. O que deveria ser uma área de lazer tem sua função totalmente comprometida pelo abandono da Administração Pública e por pichações cometidas em sua maioria por estudantes. A mesma esta com os brinquedos quebrados e danificados, situação que pode com facilidade causar um acidente grave a uma criança. Além do péssimo estado de conservação dos brinquedos muitos estão próximo demais da cerca o que agrava ainda mais o risco corrido pelas crianças que ali frequentam querendo apenas se divertir.  Também as plantas da praça, estão maltratadas, sem qualquer cuidado, parece até que ali se criam “cabritos”! O chafariz passa a maior parte do ano sujo. Tudo isso se torna ainda pior se compararmos a Praça de Bacaxá com a de Saquarema, parecem praças de cidades diferentes, com prefeituras diferentes, não conseguimos compreender isso! Perguntamos então, por que não fazer uso da Guarda Patrimonial para vigiar a praça do vandalismo que vem sofrendo e também, colocar um zelador para que cuide da mesma? Até na ornamentação de Natal a Praça de Bacaxá foi desfavorecida, só sobrou para ela uma rena, algumas bolas  de natal e umas caixas, nem Papai Noel quis ficar por lá, pois na Praça de Saquarema tinham dois!!! Sugerimos ainda a Prefeitura que coloque na Praça ou próximo a ela um "bicicletário", assim pessoas poderão deixarem as bicicletas e não usarem a cerca.
                 Matéria pedida e sugerida por um participante do SAQUAREMA REAL.

7 comentários:

  1. Peço que cliquem nas fotos para ampliar e verem os pregos expostos que podem causar tétano, areia contaminada por fezes e urina de cães e lembre se!!! Em caso de acidentes não temos hospital com bom funcionamento, a solução é evitar a praça na hora de lazer ou explicar seu filho que os brinquedos é só pra olhar de longe

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE É UMA VERGONHA QUE ESSA PRAÇA FIQUE ASSIM!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou da GMS e fiz um relatório sobre as condições desta praça, apos um acidente com uma criança. Parece que nada adiantou tirei fotos dos brinquedos e mandei para administração publica fiz minha parte, agora eles tem que fazer a deles. Creio que o custo desta praça, custa menos que um carro importado que a 01 ostenta pela cidade.

    ResponderExcluir
  4. Bem feito votem nela e nele novamente isso e só um pouquinho da retribuição dos votos de vcs.

    ResponderExcluir
  5. Isso é um grande descaso, uma vergonha.

    ResponderExcluir
  6. ta chegando a hora de Saquarema se libertar desse coronel e da prefeita que assumiu no tapetao e fez o pior governo q a cidade ja teve.

    ResponderExcluir
  7. eu GM não voto no município, mas farei questão de transferir meu voto, para que eu possa ajudar o município que eu trabalho . Tudo é possível ao que crer. Nós podemos!

    ResponderExcluir

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.