QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

sábado, 3 de setembro de 2011

A RADICAL OBRA ELEITOREIRA!!!


                Esta é a Pista de Skat de Saquarema, uma das pouquíssimas áreas de lazer da cidade e olhem o estado! Não precisaríamos escrever uma só palavra, bastaria olhar as fotos para ver a situação! Rachaduras por toda parte, a maioria dos alambrados estão sem a tela de proteção e a borda da pista quebrada em quase toda sua extensão interna, o que configura grande risco para aqueles que a utilizam principalmente crianças e adolescentes. A Prefeitura mais uma vez demonstra sua preocupação com a cidade ignorando a condição precária e até perigosa da pista, fato que agrava-se com a realidade  hospitalar na qual vivemos, e pior ainda, o posto de saúde mais próximo da pista está tão precário quanto ela mesma! O mais importante é que na próxima eleição nossos ilustríssimos vereadores levantarão a bandeira da juventude e do esporte, mas  se questionarmos"por que" nada fizeram sobre este fato darão a desculpa deslavada que "o deputado não liberou".     


          Ainda duas coisas devem serem ditas, a primeira é que o Estado na pessoa da Prefeitura tem a obrigação de guardar e resguardar a integridade física da criança e do adolescente, e a segunda, é que esta obra também foi feita com nosso dinheiro, dinheiro público, mal utilizado e desperdiçado como em toda as demais obras municipais ao longo desses dezesseis anos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.