QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

domingo, 16 de outubro de 2011

MAIS DE 3000 ACESSOS POR SAQUAREMA

       O grupo SAQUAREMA REAL  vem agradecer os mais de 3000 acessos e mais de 30 seguidores que nos dão forças, fazendo acreditar na autenticidade de nossas publicações, inclusive aqueles, que torcem pelo nosso trabalho mesmo não sendo seguidor do nosso BLOG devido a perseguição política. No nosso município a falta de opção de trabalho faz com que a maioria do  povo seja  reprimido e assim não possa participar declaradamente.  Mas fiquem despreocupados, pois "NÃO HÁ BEM QUE DURE PARA SEMPRE E NÃO  MAL QUE NÃO SE ACABE" e juntos pelo bem " SOMOS MAIS QUE VENCEDORES".  
       Nosso objetivo é mostrar ao contribuinte que nossos impostos podem  e devem fazer muito mais se forem bem administrados e se a câmara municipal fizer o mínimo do seu dever, ou seja FISCALIZAR!!!!!  E lembrem-se, JUNTOS SOMOS FORTES!

3 comentários:

  1. Adoraria ver e ou ter uma foto daquela casa das pedras (antiga casa de vidros e mosaico), passei boa parte de minha infância lá, infelizmente a destruíram e não tenho nenhuma foto.

    ResponderExcluir
  2. É isso , a verdade precisa ser dita Mostrar pro povo ,pelo menos os que tem acesso a internet..pois o restastes menos abastados que muitos não sabem nem ler por culpa do sistema vão continuar sendo manipulados

    ResponderExcluir
  3. Se algum de vcs que fazem este blog são candidatos a alguma cargo no Município, ou têm algum parente que é candidato a alguma coisa em Saquarema, então este blog é um puro lixo. Mas se ninguém de vcs forem candidatos e não tiverem parentes que o sejam, então o blog de vcs é maravilhoso.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.