QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

SAQUAREMA REAL RECONHECE QUEM FAZ POR ONDE!!!

                                             
         A pergunta que não quer calar: O QUE FIZERAM NOSSOS VEREADORES NESSE MANDATO? Essa pergunta é feita por todos os saquaremenses que ficam frustrados com a resposta "NADA!!", o único de quem as pessoas se lembram é do vereador Kinho, que conseguiu instituir no município o Café a Manhã do Trabalhador, o Dia do Evangélico e o Canta Saquarema, quanto aos demais, ninguém sabe qualquer coisa!!! É importante ressaltar o quanto foi válida a iniciativa do Café da Manhã para os Trabalhadores, pois quantos trabalhadores saiam para a lida sem se quer terem tomado um cafezinho e um pão! Esse ato beneficiou grande parte dos funcionários públicos e é digno de louvor! Também o Dia do Evangélico deve ser lembrado, pois num país onde temos mais de 10 feriados católicos,  01 dia para os evangélicos é de celebrar! Não estamos aqui "puxando sardinha" para ninguém, só reconhecendo os feitos de quem fez.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só rindo mesmo UASHAUHSUHSAS
    o cara até faz, mas um título desses ... kkkkkk
    Onde fica Taeta, Pedro Ricardo, Rafael Pinheiro ???
    Se quiser que eu fale iniciativas ... eu tbm falo, pq realmente não é querer puxar sardinha, até porque não gosto muito do Pedro, mas "só reconhecendo os feitos de quem FAZ".

    ResponderExcluir
  2. Nós tb estamos procurando os outros vereadores, se souber onde estão, nos informe.

    ResponderExcluir
  3. Que eu saiba a vereadora que mais faz pelo povo de saquarema é Taéta!! chegando nas ruas pra trabalhar as 8:00 da mnhã e só chegando em casa 20:00 da noite!!! Não é a toa que está em primeiro lugar nas pesquisas...
    Desculpa a sinceridade,mas dia do evangélico... isso não traz nenhum benefício ao povo saquaremense

    ResponderExcluir
  4. Srª Thalita,o dia do evangélico significa uma democracia religiosa em nossa cidade. Sabemos que a cidade surgiu e cresceu no catolicismo,mas tem muitos adeptos das mais variadas religiões e o povo evangélico vem crescendo significativamente,como tem dia de vários santos e demônios, porque não um dia para JESUS ???? Saquarema precisa de muita oração e nesse dia é um dia ideal pra isso. Um abraço e fique com DEUS

    ResponderExcluir

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.