QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

quinta-feira, 1 de março de 2012

O abandono do bairro São Geraldo

Clique nas fotos para ampliar os detalhes



 


 
     



       



                 Essas fotos são do bairro São Geraldo, e estas imagens retratam bem a realidade da maioria dos bairros de Saquarema, confirmam o abandono e o descaso com a população saquaremense. O valão e a quadra de esportes fotografados ficam entre duas escolas, uma municipal e outra particular, a casa da cultura municipal, além das casas e comércios locais e estão nesse estado já a alguns anos, sem que qualquer coisa fosse feita no intuito de mudar a situação. Como se conviver com um valão correndo esgoto a céu aberto não fosse o suficiente este é um bairro com alto índice de alagamentos o que agrava ainda mais o problema, porém não podemos esquecer que também é causa da grande concentração de mosquitos e de ratos na região. Tudo isso já seria o bastante, contudo não podemos descartar que o trânsito de crianças no local fica totalmente ameaçado por não ter como usarem as calçadas e são obrigadas a arriscarem suas vidas transitando pelas ruas. E quanto ao parquinho, mais parece um "cemitério de brinquedos", que a só tem serventia para os cachorros descartarem sua fezes!
           Pedimos a Prefeita Franciane que atente para os problemas do bairro SÃO GERALDO, mas que traga soluções reais e definitivas, pois no Brasil são inúmeras pessoas que morrem todos os dias por falta de saneamento básico, ainda mais que a saúde municipal não é grande coisa, prevenir é melhor do que remediar!

Um comentário:

  1. Lamentável e olha que este bairro tem um representante na Camara dos Vereadores, é isso que dá votar mal a troco de cachaça, cerveja e etc... "prevenir é melhor do que remediar!"

    ResponderExcluir

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.