QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

domingo, 7 de maio de 2017

DESCASO COM A NOSSA GUARDA!!!


 
   A nossa guarda municipal não tem motivo e nem condições de desfilar no dia 8 de maio no aniversário de 176 anos de nossa cidade, pois trabalham numa total falta de respeito e consideração por estes funcionários públicos que atuam em nossa segurança e sem atenção alguma do poder público. Desde o mandato passado que lutam pelo plano de cargos e salários sem sucesso,  nesse atual mandato piorou muito por terem seus salários diminuídos  em aproximadamente em R$700,00, com ferramentas de trabalho precárias como viaturas sem estepes, como mostra a foto acima que foi um fato acorrido no centro, de dia, mas imagina se fosse o ocorrido em bairros afastados do centro da cidade e a noite... o risco que passariam por falta de uma administração correta... O comandante da guarda também  é responsável por responder e levar aos seus superiores às dificuldades dando soluções e resolvendo problemas internos, para que possam prestar um serviço de qualidade e respeito. Agora com os guardas novos, que por serem contratados e outros em estágio probatório,  não podem se juntar pra lutar com o contingente mais antigo para que não sejam perseguidos e punidos de alguma forma, acabam trabalhando de forma oprimida e sem o treinamento devido. 
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  SÓ PRA FRISAR A PREFEITA MANUELA QUE A GUARDA NÃO ESTA EM CONDIÇÕES NO MOMENTO DE DESFILAR DIA 8 DE MAIO E QUE TOME AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS PARA QUE NA PRÓXIMA PODEMOS NOS ORGULHAR DE UMA IMPECÁVEL GUARDA MUNICIPAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.