QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

terça-feira, 9 de maio de 2017

EDUCAÇÃO: NOTA VERMELHA!!!


                                                                                                                            

                   Nossa  EDUCAÇÃO MUNICIPAL  não esta fazendo o dever de casa corretamente, já estamos no segundo bimestre escolar e até agora só reprovação pelo povo, a ultima nota vermelha foi agora no dia 08 de maio, no dia do aniversário da cidade que completou 176 anos, em que os alunos foram contemplados com uma camisa de uniforme nova com as cores, parecidas com as de um colégio particular da cidade. Os alunos merecem uniformes novos realmente, mas na atual situação, sem professores, faltando até material didático,sem aulas de matérias importantes como : matemática, português e outras. A administração pública está mais preocupada com a aparência , em sair nas fotos , do que com os alunos que são o futuro da cidade. Ainda de ironia no verso da camisa, se destaca a frase: "TRABALHO E RESPEITO". Até agora não sabemos onde entra esse tal de "trabalho e respeito"!!! Pra relembrar capítulos anteriores da educação, inicialmente colocaram um secretário de Itaboraí , que por sua vez já não era aceito nem na sua própria cidade de origem , mesmo assim o trouxeram para Saquarema, sendo que nem o próprio grupo da situação achou viável mantê-lo no cargo , já por sua fama negativa na área da Educação . Será que esse episódio é a parte do " TRABALHO " presente na frase da camisa? E o " RESPEITO "? Será que é manter uma "fachada" para  esconder a falta de materiais didáticos ,  professores , manutenção das escolas , desorganização , incompetência e de descaso do atual secretário ?


PREFEITA MANOELA PERES , 

       ATÉ QUANDO A SENHORA IRÁ PERMITIR QUE OS ALUNOS DA NOSSA CIDADE PERCAM TEMPO DO SEU FUTURO POR INCOMPETÊNCIA E DESCASO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.