QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

segunda-feira, 8 de maio de 2017

VARRENDO PRA BAIXO DO TAPETE!!!

                                                A nossa cidade recebe muitos turistas de várias classes sociais, de todos os lugares do mundo, a maioria não tem a consciência ambiental de cuidar do próprio lixo. A cidade evolui e aumenta a população a cada ano que passa e a administração pública por falta de capacidade, não acompanha essa evolução, deixando a desejar com os cuidados ambientais e os deixando em  terceiro plano. Logo na entrada, nos deparamos com um cartão postal de uma bela ponte sobre a lagoa em direção ao centro da cidade, mas por baixo e ao redor desse cartão postal esconde um crime ambiental de simples solução que todos nós contribuintes pagamos indignados, a taxa de lixo!!!                       SERÁ QUE ESSA ATUAL GESTÃO VAI INVENTAR A NOVA TAXA DE LIXO... A TAXA DE LIXO ESCONDIDO???
                                                         Esse é um problema de solução da SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE  E SERVIÇOS PÚBLICOS.  Esse lixo se acumula  ai deixados por moradores de rua, alguns pescadores e visitantes, chega a esse ponto por falta manutenção da limpeza urbana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.