QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

domingo, 25 de setembro de 2011

O eNiGma dO buRAcO Da cÂmARa

        Essa é a entrada da Câmara Municipal de Saquarema,  ela revela o cuidado dos vereadores com a população, com a cidade. Será que não concertam por que a verba será pouca demais e não irá sobrar? Do mesmo jeito que eles driblam o buraco, driblam as necessidades da população saquaremense, os buracos da cidade, o péssimo hospital, a falta de segurança pública, as filas na porta da Policlínica e tudo mais...  Ignoram isso, assim como ignoram você e eu. Fingem que não existe, assim como você e eu. E não se enganem achando que algum deles é diferente, que esta do lado do povo, porque não esta. Se tivesse ali alguém a favor do povo não teríamos tanta carência como temos! O buraco exibido é pequeno mais o significado é grande! É hora de começarmos a pensar se queremos continuar a sermos desprezados e ignorados ou se passamos a ser respeitados e considerados. Faça sua escolha, pois nós já fizemos a nossa. 

2 comentários:

  1. Vereador não é profissão, alguns, inclusive fora da câmara, não teem nenhuma profissão, por isso, nas cidades pequenas, os vereadores não seriam remunerados e sim uma pequena verba mensal( salário minimo), acabariam com auxiliares e ajudantes de ordem, na verdade nada fazem e ajudam os vereadores a nada fazer, cambada de analfabetos e capachos de prefeitos e deputados.

    ResponderExcluir
  2. Vereador não é profissão, alguns, inclusive fora da câmara, não teem nenhuma profissão, por isso, nas cidades pequenas, os vereadores não seriam remunerados e sim uma pequena verba mensal( salário minimo), acabariam com auxiliares e ajudantes de ordem, na verdade nada fazem e ajudam os veredores a nada fazer, cambada de analfabetos e capaxos de prefeitos e deputados.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.