QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

domingo, 9 de outubro de 2011

CIDADE DAS IMPUNIDADES!!!!!!!


           Impressiona a falta de competência ou mesmo de bom senso da Administração Pública, ela acaba de corrigir um erro, o ponto de táxi do DPO de Saquarema, e faz a mesma besteira em Bacaxá! Isso é burrice ou o quê? Alguém pode nos explicar? Como novamente formalizam um ponto de táxi sobre a calçada, como ficam os pedestres? Será que irão multar os taxistas por estacionarem em cima da calçada ou mudaram o CTB? Se isso não fosse o suficiente, este ponto de táxi esta localizado em uma das entradas do Supermercado Econômico, na Rua da Policlínica, local onde a Prefeitura mantém o serviço de fisioterapia do município. Que a Prefeitura não tem qualquer preocupação com a "acessibilidade" nós sabemos, mais conseguiram ir além, criam "DIFICULDADE" para tornar a vida das pessoas mais complicada! Só para que não reste qualquer dúvida, colocamos novamente a Lei Orgânica do Município. 
 “Lei Orgânica do Município de Saquarema
CAPÍTULO II
Da Competência do Município
Seção I
Da competência Privativa
Art. 10 - Ao Município compete prover a tudo quanto diga respeito ao seu peculiar
interesse e ao bem estar de sua população, cabendo - Ihe, privativamente, dentre outras,
as seguintes atribuições:
I - legislar sobre assuntos de interesse local
lIX - dispor sobre organização, administração e execução dos serviços locais;
XII - organizar e prestar, diretamente ou sob regime de concessão ou permissão, os
serviços públicos locais;
XXI - fixar os locais de estacionamento de táxis e demais veículos; (*)
XXII - conceder, permitir ou autorizar os serviços de transporte coletivo e de táxis,
fixando as respectivas tarifas;
XXXVIII - regulamentar e padronizar o serviço de táxi, inclusive o uso de taxímetro;”
     

2 comentários:

  1. Walter dos Reis Mariath20 de outubro de 2011 às 21:19

    O que falta em Saqurema é o mesmo ue falta em todo o Brasil, isto é, cultura. É inacreditável que Saquarema com uma beleza natural crisada por Deus continue sem evoluir. Por exemplo, fico impressionado com uma lagoa tão bela como é so sirva para pescar camarão. Existem paises que constroem uma lagoa artificial para servir de atração ao turismo ue é uma grande fonte de renda para a região.Por exemplo temos a cidade de Orlando na Flórida que constroem uma Disney com lagos artificiais para serem explorados para atrações afim de atrair os turistas, além de proporcionar lazer aos habitantes a um preço muito inferior ao que o turista paga. No mundo tem muita coisa pronta que deveria ser copiada.
    É so querer fazer. Imagine vc o quanto de emprego seria proporcionado aos habitantes locais.

    ResponderExcluir
  2. E realmente lastimavel ver está imagem, o secretario de trânsportes de saquarema deveria ler o CTB (codigo de trânsito brasileiro), que e claro ao proibir veiculos ancima das calçadas.
    E o pior de tudo e que foi legalizado pela prefeitura. E fazer graça com o cidadão, brincar com as pessoas

    ResponderExcluir

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.