QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

sábado, 22 de outubro de 2011

PREFEITURA PREJUDICA CENTRO COMERCIAL!!!




         Saquarema é uma cidade que podemos dizer que cresceu por falta de opção, tudo é pela metade para parecer que funciona, como exemplo, as Praças de Artesanato, Camelô e  Alimentação no Centro. A primeira vista até parece perfeito, mas é só prestar um pouquinho mais de atenção para reparar na estrutura dos locais, não existe banheiro público. Como faz-se uma área reservada para grande fluxo e concentração de pessoas e ignorá-se essa necessidade básica tanto daqueles que trabalham nesses locais como daqueles que frequentam para laser ou compras. Os comércios em volta, que não fazem parte dessas praças, acabam absorvendo esse público, coisa que para eles não é interessante, pois esse público não gera renda para seus estabelecimentos, então, em contra partida, para não terem só prejuízo, cobram pelo uso dos banheiros. Mais uma vez a população esta pagando em dobro a conta da Administração Pública. 

3 comentários:

  1. Esta certo realmente tem que ter sanitários públicos.Mas as fiação esta precária com muitos gatos e com riscos de pessoas levarem xoque quando chove !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens amigo Flavio Itauna Silva Pereira....bem colocada esta tua observação....vamos exigir melhores infra-estruturas para nossa população...para nossos visitantes....pois serão atraves dos turistas é que nossa cidade será conhecida Brasil afora....
    Parabens....

    ResponderExcluir
  3. Saquarema só é o que é por causa das belezas naturais,fora isso não tem nada!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.