QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

SAÚDE PARA TODOS????????????????

   
     Um estudante de medicina que faz residência no Hospital Municipal Ns. Sra. de Nazareth, em Bacaxá, usando o carimbo do médico supervisor atendeu e medicou um paciente de 80 anos erradamente. O fato só foi revelado porque  a filha do idoso que o acompanhava fora alertada por uma competente auxiliar de enfermagem que a medicação prescrita estava errada. A filha do idoso ao questionar o falso médico teve a receita arrancada parcialmente das suas mãos,  pois o falsário percebera que havia sido descoberto e ainda ameaçou a filha do idoso (o fato acima narrado foi noticiado pelo Jornal Intertv Rio de Janeiro nos dias 10 e 11/10 deste ano).
     O que mais nos deixa perplexos em todo este acontecimento, é que a Prefeita Franciane em conjunto com o seu Vice e também Secretário de Saúde Dr. Amilcar tem como islogan de sua administração "SAÚDE PARA TODOS", onde, em que hospital? Mas como não foi o pai de nenhum deles, certamente dormiram muitíssimo bem, obrigado! Afinal, para eles não tem a mínima importância saber que além de tudo o idoso ficara sem atendimento. A prefeita e seu vice e secretário não foram eleitos pelo povo saquaremense, contudo, já que fizeram tanta questão de assumir, deveriam ter "vergonha na cara" e realizarem um bom trabalho até para terem alguma moral ao andarem pela cidade.

Um comentário:

  1. E o pior que ninguém fala nada, grande parte da população desconhece o ocorrido. Tudo escondido a 7 chaves. Nada de dar satisfação aos contribuintes, NÓS, que pagamos, e caro, para termos um serviço digno e quando isso não ocorre, deveriam pelo menos vir a público e tentar justificar, nos explicar o ocorrido, como fazem todas as pessoas que "cometem erros". Saquarema é a cidade da "TRANSPARÊNCIA OPACA!!!!!".

    ResponderExcluir

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.