QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

terça-feira, 27 de março de 2012

POLICLÍNICA, A AMOSTRA GRÁTIS DO INFERNO!


         A saúde de Saquarema esta incontestavelmente UM FRACASSO. O programa do Governo Federal de tratamento dentário gratuito denominado BRASIL SORRIDENTE não consegue atender a demanda da cidade, mas essa falha pelo que fomos informados é um problema do próprio programa. As pessoas que ali procuram assistência dentária no pronto atendimento o máximo que encontram é um dentista para olhar seus dentes, por que nem o aparelho de RX esta funcionando! Nesta segunda feira, dia 26, nem mesmo material para extração dentária tinha,  SÓ QUE O PRONTO ATENDIMENTO É DA PREFEITURA E NÃO TEM A DESCULPA DE FALHAR POR CONTA DE UM PROGRAMA EXTERNO? 



      Já hoje, dia 27, uma situação horrível marcou a todos que ali estavam, um senhor que se encontrava  desde cedo guardando sua vez na fila para poder marcar médico, aproximadamente por volta das 13hr caiu quase que desmaiado no chão da Policlínica. Ele estava lá a mais de 05 horas, e mesmo permanecendo caído no chão, o que foi falado por funcionários da Policlínica as pessoas que pediam ajuda "ERA QUE NÃO TINHA MÉDICO PARA ATENDÊ-LO", uma enfermeira então,  foi quem se prontificou a ver o que estava acontecendo e a acudir aquele  senhor. 
      Todos sabem o transtorno que  sempre foi para marcar um médico seja na Policlínica ou em qualquer outro posto de saúde do município. Que a única garantia que se tem de conseguir marcar é dormindo na fila, ao relento (isso sem falar nos vários nomes antecipadamente anotados na planilha). A fila só mudou de horário, o inferno continua o mesmo. Tudo isso só serve para reafirmar a incompetência e a incapacidade da administração. 
                    
(Este vídeo foi feito por uma pessoa que também estava na fila da Policlínica).        

6 comentários:

  1. Isso porque é uma prefeitura para todos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Roberto DaMatta - Bacaxá29 de março de 2012 às 10:11

    Publica o vídeo no youtube.

    ResponderExcluir
  3. So gostaria de perguntar ao Ricardo Gama, pq postou no perfil uma foto em Arraial, se vc ama tanto Saquarema...
    Com todo o "descaso" q vc diz existir, Saquarema eh altamente privilegiada pela natureza, proporcionando aos seus moradores e apaixonados, foto belíssimas....

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho casa lá em Arraial do Cabo também e eu tiro fotos de várias cidades do estado do Rio e de tudo que achar interessante, quanto ao Ricardo Gama, você está no blog errado, peça ajuda a alguém que saiba usar a internet.

    Obrigado pela participação

    ResponderExcluir
  5. Estava lá no dia que esse Senhor caiu, e infelizmente as filas continuam só voltou para o horario da manha novamente. Idoso não tem prioridade no atendimento, isso é absurdo.

    ResponderExcluir
  6. Quero parabenizar o Blog Saquarem Real pois aqui ganhei voz, estou de olho e estarei sempre colaborando com vocês no anonimato ok.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.