QUEM SOMOS E O QUE QUEREMOS

Somos eleitores interessados no bem estar de Saquarema, de seus habitantes e visitantes. Não prestigiamos apenas uma minoria que vive sugando nossa cidade e patrocinando o desperdício do dinheiro público. Não somos oposição ou partidários, somos sim, a voz da grande maioria desfavorecida, sem conhecimento das leis de sua própria cidade oprimida pela política pública local. Nossa existência se dá pela omissão daqueles que deveriam cuidar de nós, população saquaremense. Infelizmente, temos pouquíssimas ações para elogiar, mas sempre que houver faremos. Se você assim como nós também ama Saquarema, então discuta, questione, exija que cumpram com suas obrigações e garantam nossos direitos. Nosso maior objetivo é esclarecer e instruir os cidadãos saquaremenses dos direitos e deveres estabelecidos na Lei Orgânica Municipal e que constantemente não são cumpridos. Agindo assim, quem sabe se num futuro próximo realmente teremos uma prefeitura com"TRABALHO E RESPEITO". Saibam, sempre que quiserem, este site poderá ser sua voz em Saquarema, participe!

quarta-feira, 21 de março de 2012

AMPLA OU PREFEITURA, QUEM É A RESPONSÁVEL?

 
 














                     Mais uma vez o Saquarema Real vem denunciar o descaso por nossa Cidade. São vários os bairros onde tanto os postes como a fiação estão cobertos por mato, postes uns caindo, outros sem lâmpadas a meses e isso não esta ocorrendo só nas áreas mais afastadas como a Estrada do Aterrado, nos bairros de Água Branca, Sampaio Correa, Ipitangas, Vilatur, em Jaconé, todas as três entradas não tem qualquer iluminação pública. Também estão assim postes e fiação na Rodovia Amaral Peixoto, Morro da Cruz, praticamente todo o município, e como a responsabilidade é tanto da Ampla como da Prefeitura, mas como sempre "ninguém sabia", ou um passa o problema para o outro sem resolver, o blog facilitou o trabalho para vocês apontando vária áreas onde os "senhores" podem começar a trabalhar! 

2 comentários:

  1. Flavio, boa tarde!
    Convido você a visitar Barra Nova, já que faz parte de Saquarema e é um bairro esquecido e ignorado completamente, inclusive falado em público e sacramentado desde as últimas eleições municipais em que a atual prefeita perdeu nas urnas e ganhou na justiça.
    Sem saneamento, sem água, sem asfalto, sem iluminação. quando resolvem fazer algo pulam Barra Nova do Boqueirão quase todo (se não todo) asfaltado para Jaconé.

    ResponderExcluir
  2. Entrei com uma ação no Poder Judiciário, visando a colocação de braços de luz e lampadas em quatro postes na Avenida São Rafael, Itaúna, Saquarema, indico a todos que pagam a taxa de iluminação pública, e não tenham a mesma em sua Rua, que entrem com ação em face da Prefeitura de Saquarema, através de um advogado, ou Defensoria Pública ( gratuitamente, basta levar contas de energia eletrica) que o Poder Judiciário obrigará o Municipio a colocar iluminação pública.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar. Após análise seu comentário será publicado.